Relações com Investidores

Nosso Conselho Consultivo é um órgão estatutário, integrado por seis cadeiras, com membros eleitos anualmente pela Assembleia Geral Ordinária. Os seus membros reúnem-se ordinariamente mensalmente, e extraordinariamente, todas as vezes que os interesses da Companhia assim exigirem. Atualmente é composto por mais de 30% de membros independentes.

As atribuições do Conselho Consultivo incluem a orientação das políticas gerais de gestão da empresa, a coordenação das atividades da Companhia com outras empresas correlatas, bem como a manifestação sobre temas que deverão ser submetidos à Assembleia Geral.

O Conselho Consultivo é suportado por Comitês de Assessoramento, que se reúnem de acordo com a agenda previamente definida, dentre eles, o Comitê de Gestão de Riscos e o Comitê de Auditoria, ambos com participação de membros independentes.

A Diretoria Executiva da Companhia é composta por sete membros, a saber: CEO, CFO & RI, Diretor Executivo Comercial, Diretor Executivo de Operações, Diretor Executivo de Serviços Financeiros, Diretor de Gestão de Riscos e Diretor Executivo Alinc.

A companhia possui uma Agenda Anual de Governança Corporativa, que detalha datas e pautas das reuniões do Conselho e Comitês de Assessoramento. Essa agenda é publicada sempre no final do exercício anterior ao de sua vigência.