Relações com Investidores

Em 19 de Janeiro 2005, foi inaugurado o Memorial Pernambucanas que é um Centro de Documentação e Memória da Pernambucanas. O Memorial tem como missão resgatar, organizar, preservar e disponibilizar a documentação histórica para nossos colaboradores.

Praça da Sé – Déc. de 1910

Nosso acervo conta com mais de 90 mil imagens, boletins, cartazes, livros de registros, revistas, jingles e comerciais de TV, que apresentam a história da marca que caminhou lado a lado com a evolução da publicidade no País e foi uma das precursoras no varejo brasileiro. O espaço mostra a história da Pernambucanas, com sede em São Paulo, e da família Lundgren com a sua contribuição para o desenvolvimento têxtil e varejista do Brasil.

O Memorial possui normas e procedimentos técnicos próprios, seguindo evidentemente, as especificações metodológicas desta área de atuação, assim garantimos a preservação de nosso acervo. Possuímos um ambiente fisicamente controlado com temperatura e umidade adequadas. 

O Memorial Pernambucanas constitui hoje um importante instrumento da comunicação corporativa e empresarial, pois permite o fortalecimento de sua identidade e marca para seus colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.