Relações com Investidores

O website de relações com investidores da Pernambucanas contém declarações prospectivas, as quais estão sujeitas a riscos e incertezas, pois foram baseadas em crenças e premissas da Administração e em informações disponíveis. Declarações prospectivas incluem afirmações a respeito das intenções, crenças ou expectativas atuais da Companhia ou da Administração em relação a uma série de assuntos, entre os quais se destacam:

  • O desempenho da economia brasileira, bem como a conjuntura política e de negócios no País; 
  • A habilidade da Pernambucanas de implementar sua estratégia operacional com sucesso e seu plano de crescimento;
  • Planos de investimentos e gastos de capital;
  • O nível de endividamento e outras obrigações de pagamento;
  • Mudanças nas leis, nos regulamentos, políticas fiscais e legislação tributária, presente e futuro;
  • Intervenções governamentais, resultando em alterações na economia, nos tributos, tarifas ou ambiente regulatório no Brasil;
  • Inflação, nível de desemprego, flutuações da taxa de juros, bem como mudanças na taxa de câmbio;
  • Planos financeiros e efeitos da concorrência;
  • Mudanças nos preços de mercado, preferências e condição financeira dos consumidores, bem como nas condições competitivas;
  • Outras declarações contidas neste website relacionadas a fatos não históricos.

 

Investidores devem estar cientes de que os fatores acima mencionados, além de outros discutidos neste website de relações com investidores, poderão afetar os resultados futuros da Companhia e poderão levar a resultados diferentes daqueles expressos nas declarações prospectivas que a Pernambucanas faz neste website e em documentos aqui contidos.

Declarações prospectivas também incluem informações sobre os resultados futuros possíveis ou presumidos das operações da Companhia. Essas informações são apresentadas em diversas seções neste website, bem como em declarações que incluam as palavras “acredita”, “pode”, “continua”, “espera”, “prevê”, “pretende”, “planeja”, “estima”, “antecipa” ou similares.

Declarações prospectivas não representam garantia de desempenho. Elas envolvem riscos, incertezas e premissas, pois se referem a eventos futuros e, portanto, dependem de circunstâncias que podem ou não ocorrer. A condição futura da situação financeira, resultados operacionais, estratégias, participação de mercado e valor de mercado da Pernambucanas poderá apresentar diferença significativa se comparada àquela expressa ou sugerida nas referidas declarações prospectivas. Muitos dos fatores que determinarão esses resultados e valores estão além da capacidade de controle ou previsão da Companhia.

Investidores são alertados para não depositarem confiança indevida em declarações prospectivas.